APK Downloads

Vídeo em destaque no Youtube

Mais Vídeos

Como Hackear redes WIFI pelo WIBR WIfi BRuteforce Hack 2.2.0 APK - Atualizado Outubro 2016

Como Hackear redes WIFI pelo WIBR WIfi BRuteforce Hack 2.2.0 APK - Atualizado Outubro 2016

WIBR+ é um aplicativo para hackear redes wifi usando BruteForce ou seja, ele usa combinações do dicionario inteiro sem deixar um caractere para trás para ter maior resultado possível na hora de descobrir senhas WiFi.

Mais há um porém, o app demora muito, mais muito mesmo para descobrir a senha pois ele fica chutando milhares de combinações e isso acaba sendo muito demorado.



Como usar:

Após ter instalado o app abra o mesmo e clique em (Add Network)


Agora selecione a rede wifi que deseja descobrir a senha.



Depois de ter escolhido o WiFi  marque a caixa que diz (Bruteforce e Big Dicitionary)) e clique em (configure Bruteforce).


Marque todas caixas como na imagem abaixo



Clique em Save configurationPronto, o aplicativo irá começar a colocar senhas na rede wifi selecionada até acertar.

14 comentários:

  1. o meu nao aparece as redes WIFI disponivel me ajuda ae vlw chama la no whatsapp 031997895881

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu aparelho tem Root? Qual o modelo

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema, meu aparelho é o Moto g 2ª Geração com Android 6.0, e não aparece as redes wifi.

      Excluir
  2. como eu faço pra baixar esse aplicativo tem como ser de graça

    ResponderExcluir
  3. Resolvendo o caso do G2 ai de cima já resolve o meu tbm

    ResponderExcluir
  4. As redes wi-fi naum é estaum aparecendo

    ResponderExcluir
  5. O meu nao aparece tb mas aí baixei em outro celular e apareceu

    ResponderExcluir
  6. o meu tbm e moto g2 e não aparece nada

    ResponderExcluir
  7. o meu tbm e moto g2 e não aparece nada

    ResponderExcluir
  8. e so ativar o gps junto com wifi vai da certo!

    ResponderExcluir
  9. O meu deu teste sucedido,apareceu uma senha aqui com várias letras mas quando botei pra conectar não pegou.

    ResponderExcluir

-Todos os comentários são moderados,ou seja,são lidos antes de serem publicados.Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem.

-Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível

- Caso comentar como anonimo, Coloque seu nome no comentario para facilitar a autentificação da pessoa, e o pedido.