A Apple apresentou ontem o Music, um aplicativo de música por assinatura que terá, além de um catálogo para ouvir músicas à la carte (o mesmo modelo de Rdio e Spotify), três estações de rádio online e uma interface para artistas se comunicarem com os fãs por meio de suas páginas pessoais.
O aplicativo será lançado no dia 30 deste mês em cem países, incluindo o Brasil, com versão para computadores Mac e Windows e aparelhos com o iOS, sistema operacional para celulares e tablets da empresa que também teve uma atualização apresentada na segunda-feira (8).
Nos EUA, o Music terá mensalidade de US$ 10 (R$ 31). O preço brasileiro não foi anunciado. Os primeiros três meses serão gratuitos. Um aplicativo para celulares com Android será lançado entre setembro e dezembro. O maior diferencial é a parte chamada Connect, na qual os artistas criarão complexas seções que podem ser seguidas e atualizadas como se fosse um perfil do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
-Todos os comentários são moderados,ou seja,são lidos antes de serem publicados.Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem.
-Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível
- Caso comentar como anonimo, Coloque seu nome no comentario para facilitar a autentificação da pessoa, e o pedido.